Marcas e Imagem Corporativa

 
 
  
 
 
 
 
 
 
  
                 TRANSCULTURAL is our Middle Name
 
 
Para padronizar, fortalecer e proteger a imagem corporativa da Missão Transcultural Etnia, organizada em Dezembro de 1993, foi implantado no ano de 2006 o Sistema de Identidade Visual. Para o desenvolvimento desta identidade visual passamos pelo processo de planejamento estratégico, comunicação institucional, programação visual e registro de marcas.
 
Neste programa de Identidade da Imagem Corporativa apresentamos via website  www.missaotranscultural.com.br e www.missaotranscultural.org.br as nossas marcas institucionais, bem como as marcas de nossos ministérios principais. 


MARCAS INSTITUCIONAIS

São três as nossas marcas institucionais principais:






               Esta é a Marca principal da Missão Transcultural Etnia.
               A marca MISSÃO TRANSCULTURAL é usada em vários outros ministérios.
               Somos conhecidos e reconhecidos como "Missão Transcultural" desde o início de
               1994, e esta é nossa marca registrada, com forte presença nacional e
               internacional. 






               A marca ETNIA é usada em vários ministérios, tais como:
               Faculdade Etnia, Escola de Missões Etnia, Etnia On-line, Etnia - Produção Cultural.

 
 
        A marca TRANSCULTURAL é usada em vários ministérios e publicações.